Postagens Populares

terça-feira, 5 de julho de 2011

Perfis de meninas sz'

Eu paro para pensar, e vejo que o que eu achava que era perfeito, não é tão perfeito assim. Essa vida, é uma montanha-russa. Sobe e desce todo dia, e mudamos de opnião todo segundo. Por mais rodeada de pessoa que estejamos, a única coisa que nos acompanha são as lembranças, as recordações. Elas estarão sempre no coração ! Está tudo bagunçado, mas memo que nada esteja como eu quero, vou vivendo e tentando ser feliz, por que isso é o que mais importa..


___


A vida me ensinou a dar valor pras pessoas, vendo o lado positivo elas podem ser boas, {…} O mundo é loco desse jeito não adianta preocurar ninguem perfeito, existe muita ilusão e você sabe muito bem, {…} uma coisa eu já ouvi de um amigo meu, nunca dê ingratidão pra quem já te fortaleceu {…} não quero o mal à ninguem eu sou da paz, sou do bem


___


Sou chata. Sei ser fofa, engraçada e carinhosa. Mas também sei ser rabugenta, rude e fria. Sei dar carinho, mas também sei te mandar tomar no cú. Posso botar fogo na tua casa, ou então, aparecer nela e te pedir em casamento. Não sou bipolar. Mas em uma hora eu sorrio, e outra eu choro. Não mudo por ninguém, sou e sempre fui eu mesma. E não tente me entender, é tempo perdido.


___


Ela é mistério, esse jeito sério  Pode esconder uma paixão
Ela é segredo, ela mete medo
Só pra assustar meu coração
Ela é tão bonita, que até Deus duvida
Dessa sua cara de ruim
Ela é teimosa, ela é toda prosa
E dizem que ela sempre foi assim.



___


Errei, e me perdoaram, errei novamente e me perdoaram de novo, mais é existe aquele ditado ”errar é humano, persistir é burrice” mais fala quem nunca erro pelo mesmo motivo várias vezes, não existe isso, eu erro mesmo, e eu acho que todos merecem uma nova chance, vivo rodeada de gente me olhando com cara feia e rindo do meu passado, qual foi (?) Quem não tem um passado negro e hoje tenta ter uma vida normal, quem nunca teve fama de alguma coisa por algum motivo (?) Quem nunca choro por amor e depois estava feliz porque teve outra chance (?) Fala sério gente, todo mundo merece uma segunda chance, mais nós que queremos a segunda chance não esperaremos por você pra nos dar ela, rodaremos o mundo atrás de alguém que acredite que nós mudamos, então se liga a vida é curta e tudo o que você está passando hoje eu já vivi antes, não se machuque isso é coisa do mundo, e o mundo só a Deus pertence;

___

→ A menina que cresceu rápido demais, de um jeito que ninguém percebeu. a menina que dá mais valor aos amigos do que a ela mesma. a menina que já virou a noite, só pra ver o nascer do sol ao lado de alguém especial. a menina que é simpática na hora certa, mas sabe ser insuportável quando isso é necessário. aquela que não está preocupada com a sua opinião, e com certeza não vai se abalar se você falar mal dela. a menina que demonstra força pra todos, mas só quem está sempre com ela que conhece seus verdadeiros momentos de fraqueza. a menina que busca a felicidade, seja como for, seja com o preço que for. ela nasceu pra ser feliz, e não pra ser normal.


___



umα gαrotα com objetivos, com plαnos, & sonhos. que nuncα se deixα vencer por coisαs inúteis. umα gαrotα sensível, mαs tαmbém muito insensível. você αchα que me comove com seus drαminhαs estúpidos?
esquece! ¬ prα αlguns sou legαl, prα outros sou extremαmente chαtα. prα αlguns sou simpáticα, prα outros sou metidα.
prα αlguns sou bonitα, prα outros sou feiα. prα quem não gostα de mim: tchau! _|_
® Profile Original

___

 Nᾶo me αrrependo de ter feito o que fiz αte hoje.
Com os meus erros αprendi. Com αs vitoriαs eu αmαdureci.
Todα α negαtividαde &‘ fαlsidadε, que se encontrα nesse mundo, eu quero é distαnciα!
× http:// me copiα suα vαdiα -’- , que meu sucesso só αumentα !

___

Não me ιmporto com o que dιzem sobre mιm , com o que peпsαm
αo meu respeιto , porque eu & someпte eu , seι quem sou.
Poιs αqueles que julgαm sαõ αqueles que пαõ coпhecem o cαrαter ,
ou vαι ver αte mesmo αqueles que пαõ tem tαl coιsα. Portαпto ,
desculpe se пαõ sou um espelho, você deve ter se eпgαпαdo.
 ★ ★ Pαgα-pαu é um ibopә que αumәпtα o mәu sucәsso.

___

Talvez um dia você perceba .. que eu faço falta na sua vida , e essa fαlta é um espaço a ser preenchido , talvez um dia no meio de tantas , posso até não ser aquela que você sonha , mas sou a pessoa que mais te completa e talvez no exato momento que você perceber tudo isso, eu descubra que estar com você não vale mais a pena.


___



Nenhum comentário:

Postar um comentário