Postagens Populares

terça-feira, 5 de julho de 2011

Depoimentos Para Amigos sz'

cheguei à conclusão de que é preciso manter a fé. A fé na amizade, a fé nas pessoas que nos cercam e nos dão carinho e conforto sempre que precisamos.
Cheguei à conclusão de que a amizade é a força capaz de direcionar bem os homens, as comunidades, o mundo, para um caminho de harmonia e compreensão; pois o amor envolve paixão e posse, sentimentos que acabam por contaminar os sentimentos mais puros de solidariedade e colaboração.
Assim, sinto-me como uma pessoa de sorte, pois tenho você como amigo(a), e tenho fé, profunda fé, de que sempre poderei contar consigo, da mesma forma que estou e estarei sempre à sua disposição, para tudo o que você precisar.





‘ Pois é , meu grαnde αmigo é você 
você é α pessoinhα mαis especiαll nesse meu mundinho αqui ‘
você é αquelα pessoα que me fαz sorri , que me fαz cαntαr , que me fαz voltαr α sêr criαnçα , que me fαz feliiz *——*
é αquele tipo de αmigo , que sempre se pode contα .
αquelα pessoα que eu sei que posso confiα sempre ,
eu te αmoo muito mαis que tudo  HEHE ³
você é minhα vidongα ‘ 





Só queria te agradecer por ter me ajudado no momento em que mais precisei.
o engraçado é que as pessoas não são perfeitas, a gente briga, critica, murmuramos, resmungamos com a pessoa que gostamos; mas a unica coisa perfeita, é o sentimento. <3 eu sei que não devo ser a melhor amiga do mundo, mas para você, eu tento buscar a perfeição.Apesar de sermos só amigos pela net,eu adoro você (nome do amigo)! E eu nunca vou esquecer do primeiro dia que nos virmos,ficara guardado pra sempre 



Ele ? é o melhor amigo que alguem pode ter, eu tenho muita sorte de ter te conhecido meu amigãao !! lembra como tudo começou ? uma amizad simpliszinha, e agora ? voce é o melhor !!os fds ao teu lado, sao perfeitos; nos fazemos de tudo . rimos, choramos, falamos merdas, zoamos e etc. quero q isso dure pra sempre!
e na hora q se falo no meu ouvido ?  meu coração quase pulo pra fora da bocaAUSHUASAHSHA. sou a marrentiinha dele OMG_OMG , nosso amr ér diferent e complicado , so agent entend (: CONTA SEMPRE.

Um comentário: